TuberPlay


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Vírus de computador, como derrota-los



Como se proteger de vírus de computador?

Antes de se proteger precisamos saber o que é vírus, e como isso pode nos prejudicar como todos sabem existem pessoas más intencionadas ou até mesmo por brincadeiras que tentam invadir nossos PC’s (Computador pessoal). Eles conseguem isso por meios de ataques aos nossos PC’s, se utilizando de programas. Sim programas! Pois se vocês não sabiam os vírus nada mais é que um programa de computador. Ninguém está a salvo destes tipos de ataques.

Mas não precisa se desesperar, porque isto só acontece com pessoas realmente descuidadas, aqueles tipos de pessoas que sai clicando em tudo que ver, deixa qualquer um usar sua máquina. Pois bem, se você é uma delas. Calma! A menos que você seja uma pessoa muito rica e alguém sequestrou sua máquina, ai amigo você pode chora eu choraria.

Muitos usuários de computador pensam assim, “vou colocar uns dez antivírus em meu computador”, só te digo uma coisa esse cara tem sérios problemas, primeiro quando existem mais de um antivírus no computador um anula o outro, Também não é preciso gastar rios de dinheiro para ter um antivírus bom, o link a seguir http://www.infonova.com.br/artigo/os-melhores-antivirus-pagos-e-gratuitos-de-2016/ te levará para o site que achei muito interessante, lá tem uma lista com 12 antivírus, que você pode instalar em sua máquina. O que mais atender sua necessidade.


Bom! Então aprendemos que para se defender de vírus, basta não sai clicando em tudo que ver, tem que ter apenas um antivírus em nossa máquina, porque um anula o outro, e o mais importante! Que ia me esquecendo de falar, fazer o backup de nossos arquivos colocando em HD externo ou Pen Drive, no que preferir é sempre bom se precaver.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário