TuberPlay


terça-feira, 20 de setembro de 2016

A importância da informática em nossas vidas!

Ganhe grátis bitcoin

Gostaria de dizer um assunto muito importante, que é a importância de se saber pelo menos o básico de informática, no mundo em que vivemos hoje saber informática se tornou essencial para que possamos se relacionar com nossos parentes, se relacionar em nosso trabalho. Até mesmo procurar novos empregos.

Um site muito interessante que estava olhando antes de fazer esse post foi (http://www.portaleducacao.com.br/iniciacao-profissional/artigos/47410/o-surgimento-da-informatica-e-sua-chegada-ao-brasil), lá fala como começou a informática no Brasil e mostra o crescimento da informática.

Bons mais voltando ao nosso assunto vocês sabiam que agente brasileiro somos como posso dizer, bebês neste assunto, pois é tudo que agente faz hoje diante de um computador os outros países já fazia há muito tempo, então cada vez mais temos que ser conhecedores da informática.

O ramo de TI (tecnologia da informação) engloba uma série de coisas e é um ramo segundo pesquisadores da área que não conhece desemprego. Por isso se você quer fazer qualquer coisa neste ramo se informe um pouco mais deste assunto vou deixar neste post uma série de site para que você possa se aprofundar mais.

Links dos sites:


2 comentários:

  1. muito legal gostei

    queria que você desse uma passadinha no meu ja estou te seguindo
    bloggerdoalunodeti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal gostei

    queria que você desse uma passadinha no meu ja estou te seguindo
    bloggerdoalunodeti.blogspot.com

    ResponderExcluir